Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cuidado redobrado...

O cadeirante Fernando Porto de Vasconcelos, de 71 anos, ficou gravemente ferido após cair do aparelho ambulift – utilizado para transportar portadores de deficiência motora das aeronaves até a área de desembarque - no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O acidente ocorreu no último sábado (11) e Vasconcelos está internado, desde então, no Hospital Santa Paula.


Confira mais em : 

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/cadeirante-fica-gravemente-ferido-apos-cair-de-aparelho-no-aeroporto-de-congonhas-20101213.html



Fonte: R7.com.br

2 comentários:

  1. isso é um completo absurdo! simplesmente lamentavel!

    ResponderExcluir
  2. Deveriam incinerar o diploma do "engenheiro" que autorizou um ambulift sem equipamentos de retenção adequados a rodar num aeroporto. Passageiro não é carga, e algumas cargas são até melhor tratadas.

    ResponderExcluir