Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 11 de novembro de 2014

Escolher viver bem...!

A vida parece uma caixinha de surpresa. Ora estamos bem e outra hora parece que o mundo vai desabar. Temos que olhar sempre pelo lado positivo, pois a vida as vezes nos derruba. 
O desânimo pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. 
Estamos no estresse do dia a dia, mas não podemos deixar isso nos abalar. 
Eu por exemplo tenho uma vida repetitiva, mas tenho que acordar e escolher passar o dia bem, se não a depressão toma conta e me deixa pra baixo. 
Temos a oportunidade de como vamos passar o dia e isso tem que nos remeter a uma escolha positiva. 
Passei aqui hoje para falar com vocês e deixar uma mensagem de ânimo, pois a vida não está mole.
Então vamos escolher viver bem!



Fiquem com Deus e uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário