Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cirurgia a vista!!!

Tá previsto para a segunda quinzena desse mês a cirurgia do meu osteo. O buraco do pescoço está muito grande e é preciso diminuí-lo. 
É uma cirurgia simples e será feita por um cirurgião torácico e um cirurgião plástico. 
Eu espero em Deus e confio Nele que tudo dará certo e eu não precisarei mais fazer um curativo com algodão para poder falar. 


Aí está uma foto da onde será realizada a cirurgia. 

"Pois Tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em Ti está a minha confiança desde a juventude." Salmo 71.5



Peço a oração de todos e fiquem com Deus!
Uma ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário