Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 10 de junho de 2013

Tenho que ser incansável!

Muito bom estar um pouco melhor. Noites bem dormidas, dias tranquilos e uma melhora no dia a dia. Tudo isso me deixa em paz comigo mesmo.
Um fim de semana comum, porém agradável. 
A esperança de uma semana calma e prazerosa, fico nessa expectativa.
Mas a tetraplegia não é mole. Cansa!
Costumo dizer que ela não é a pior parte. O pior são as consequências que ela traz junto. Mas vou me acostumando com essas coisas e as novas que são trazidas para minha vida.
Agradeço a Deus pela força!
E desejo a todos vocês vitórias em suas vidas e uma ótima semana.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Seremos sempre incansáveis!!!!!
    Eu e você, você e eu!!!
    Lembra?
    Bjs Te amo muito!

    ResponderExcluir