Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 11 de junho de 2013

E a vida continua...

Não posso deixar de dizer a verdade, apesar de tudo minha vida é boa.
Torço por todos! 
O tempo vai passando e tudo vai melhorando. Quero me sentir melhor e mais leve com essa vida que levo. 
Realmente não é fácil. O segredo é deixar a vida fluir e se agarrar em Deus para que tudo dê certo. 
O desabafo e colocar os pensamentos no papel faz muito bem; e alivia um pouco do peso que carrego. 
É chato, mas normal ter que passar por situações que anteriormente eu não precisaria. Infelizmente tenho que aturar. 
Gosto de pensar que vou sair para passear em algum momento. Levo uma vida simples e podem ter certeza que desejo o melhor dessa terra para todos. 
Essa situação me faz pensar em tudo que passo. Essa vida me faz vivenciar momentos de angustia, de alegrias, de situações inusitadas, de desabafos, de tristezas, mas também me faz dar a volta por cima e conquistar minha felicidade por vencer barreiras e criar coragem de seguir em frente. Com ajuda de muita gente é claro. 
Bem, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário