Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 16 de abril de 2012

Uma boa conversa faz muito bem!

Ontem recebi a visita, que não é mais visita dos meus pais, dos meus irmãos e da minha cunhadinha que estão sempre aqui. É muito bom pra mim. 
Mas logo todos vão embora e fico calado. 
Também veio a minha outra fisioterapeuta Kelen. É bom porque conversamos bastante. Podemos trocar idéias e aproveito para me distrair. 

Mas acho que nossas conversas estão com os dias contados. Determinada, seus fins de semanas são dedicados as provas para o Estado. Acho que logo logo pode nos deixar, até mesmo para morar em outra cidade. Vamos torcer para que ela melhore de vida sempre. 
Hoje o tempo está do jeito que eu gosto. 
Também estou planejando uma ida a igreja e ao Barra Shopping. Começando a sair e estou pensando num tênis novo. O problema é que sempre que eu gosto de alguma coisa nunca é o mais barato. rsrsrsrsrsrs
Vou ficando por aqui. 





Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. Ahhhh adoro essa música!!!...Nossas conversas nunca estarão com os dias contados meu querido, não se depender de mim. Esses concursos que faço nas cidades próximas dá pra fazer num plantão de 24hs e pronto; minha irmã está vindo morar comigo, se esqueceu? Meu sonho de mestrado também está aqui..Então, desista, que não largo mais do seu pé! Posso não ser mais sua fisioterapeuta, mas a amiga estará presente. E também gosto de conversar com você, às vezes, mtas das vezes, você diz coisas que não conseguiria falar, sem contar que é um palhaço! rsrs e eu AMO palhaços! Te defino numa palavra: Coragem. Ass. Kelen.

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!!! Só boas notícias !!! Eu também adoro ir ao Barra Shopping , só que é muito longe !!! Tenho uma recomendação de leitura para você " Pulmão de aço " história de uma moça que mora no Hospital das Clínicas em SP desde 1 ano e nove meses quando contraiu paralisia infantil e agora está com 38 anos , é muito bom o livro eu devorei em 2 dias . Procure coisas sobre ela no youtube também , uma verdadeira liçao de vida . beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Bem, podemos ficar tranquilos que a Kelen não vai desaparecer... rsrsrs
    E, suas saídas para a igreja e Shopping dizem que você está muito bem!
    Também vou ler o Livro que a Cecilia recomendou! Nós a vimos, pessoalmente, na REATECH, SP

    ResponderExcluir
  4. Ah! Esqueci de dizer que também adoro essa música!!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, querendo ir a igreja e ao barra shopping e de tênis novo que legallllll , fiquei super feliz com a sua disposição!!!
    beijus

    ResponderExcluir