Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Essa cirurgia se chama traqueoplastia

Claudio, meu amigo, cansei de pedir para Débora escrever o que está acontecendo. Mas a preguiça é grande!
Temos que nos unir!
Rebequinha, graças a Deus deu tudo certo, a cirurgia foi um sucesso. Esse meu médico é abençoado por Deus. As tarefas difíceis ele resolve. Quero agradecer a oração de todos. 
Vou mostrar a foto de como ficou.
Espero falar logo! 




Está do jeito que deveria ficar desde o inicio. 
Até mais!


7 comentários:

  1. Graças a Deus, irmão! Nao entendo, mas pelo que vejo, ficou otimo!! Parabéns pela paciência em esperar ate esse momento... Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Sei que era o que você queria, e fico muito feliz de saber que foi tudo bem! Deus é bom demais!!

    ResponderExcluir
  3. Muito corajoso você ! E a sua mãe também !!! Acho que não deixaria a Rebeca passar por mais uma cirurgia !!!! Que bom tê-lo de volta por aqui !!! Fique com Deus !!!! Vamos ver se consigo deixar essas palavrinhas aqui pois um tempão que escrevo e não consigo publicar.

    ResponderExcluir
  4. CONSEGUI !!!!!Agora acho que poderei sempre te escrever !!!! A Rebeca morre de rir quando digo que sou meio lenta e não consigo publicar para você , saudades !!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo!!! Obrigadão pelas notícias e fotos! Logo, logo, um vídeo com "SOM" ... hehehe!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Parabéns por sua coragem.Mais uma vez voce foi abençoado. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Show !!! Parabéns pela força e coragem de voçes !!!
    Beijusss

    ResponderExcluir