Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chegou o carnaval!

Para muitos é época de se juntar a multidão e curtir o samba. 
Eu gostava do feriado, de estar um búzios, ou em Angra. A saudade é grande de andar de lancha com meus amigos. 
Esse era o carnaval que eu gostava. Jetsky, esquiar,  passar o feriado isolado da multidão. 
Hoje meu carnaval é lutando contra o calor, sempre deitado na minha cama assistindo filmes. Nunca gostei de desfile, por isso não acompanho. Mas para quem gosta chegou a hora. 
Desejo a todos um bom feriado.
Eu vou ficando por aqui lembrando os momentos bons que eu passava no feriado de carnaval.
Curtam com juízo, voltarei só depois do feriadão!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário