Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 23 de setembro de 2011

...

Começa a primavera! 
Espero que ela venha bem florida para animar nossas vidas. 
Essa semana passei 3 noites acordado, só consegui dormir depois das 04, ficava pensando na vida , em como podia ser diferente, mas ai vem aquela velha frase : Deus sabe de todas as coisas. 
Sempre vou agradecer pelo carinho de todos vocês, pelas palavras de conforto. 
Fico pensando como será tudo daqui em diante. Mudanças, novidades, mesmice?! 
Tenho sido um homem de poucas palavras. 
Quero desejar a todos um ótimo fim de semana!

4 comentários:

  1. Benvinda Primavera! E, com ela, as flores, o perfume, a delicadeza... Que todos nós possamos respirar o ar e a simpatia desses meses!

    ResponderExcluir
  2. A nossa mente realmente ás vezes viaja ...e nessa vida temos muitas coisas a serem questionada....vários ¨por que ? ¨ , o que eu fiz ?, até quando??....acho que o melhor que devemos fazer é não pensar ....e sim viver o dia como se fosse o último de nossas vidas....e orar ..orar muito... agradecer a Deus por todas as coisas...e deixar que Deus cumpra o nosso propósito. Estamos com você para o que precisar. Mesmo com poucas palavras não deixe de passar aqui e deixar uma palavrinha ....bom final de semana . beijos

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, Gostei muito de conhecer você, ei, não deixe de ler meu blogspot, você vai gostar dos meus testemunhos, eu sei que você também deve ter lindos testemunhos, eu não duvido, porque você é filho de Deus!!!Deus tem contigo uma grande obra, eu só posso dizer para você orar muitooooo, que aí você vai ver que Deus quer muito te usar para ajudar os necessitados Eu estarei orando com você, Grande é a obra de Jesus na sua vida, sua vida é linda, você vai ver!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deus é muito bom , sempre conte com ele e comigo se precisar de alguma coisa :)
    Te adoro muito s2

    ResponderExcluir