Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Feliz Aniversario!

Esse foi meu aniversario, cheio de visitas e de pessoas que eu gosto muito. Consegui me divertir um pouquinho. Foi bom me distrair! 
Consegui juntar meus amigos de infancia. Combinamos de nos encontrar mais vezes. 
O carinho de toods me fizeram muito bem.
Espero que todos tenham se divertido.
















Boa Semana!

3 comentários:

  1. estava planejando aparecer aí de surpresa, mas com esse negocio de acabar de voltar de viagem, ir pra outra logo em seguida, estudar, me enrolei!! me desculpe!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa !!! A casa lotou !!!! Sentimos não poder estar aí com você , mas fica a promessa de mais uma visita !!!! É porque gostamos de ser exclusivos rsrsrsrs queremos a sua atenção só para nós rsrsrsrsr, brincadeirinha !
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oxi... Só resta os ausentes escreverem aqui... sniff...
    Mas, pelo que vi nas fotos, a festa foi ótima!
    O bom é que você compartilha conosco tudo!!!
    Valeu! e, parabéns novamente!
    Abraços,

    ResponderExcluir