Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 1 de julho de 2011

Rua Casuarina

Mais um fim de semana. Se pensarmos bem, chegamos na metade do ano. Tah passando muito rapido. 
O que vcs acham?!
Pra falar a verdade estou aqui batendo cabeca com a Debora para saber o que vou escrever. Eu falo e ela digita. Uma reles participacao rsrsrsrsrs. Eu a amo. E outras pessoas tambem.
Estou pensando aqui num grupo chamado Casuarina. Muito bom. Eles tocam samba antigo. Sao muito conhecidos  no bairro boemio da Lapa, Aqui no Rio de Janeiro. Um bairro historico, onde o samba prevalece.
Quem nao conhece, eh uma otima dica de divertimento. A noite na Lapa eh bem ecletica e agrada a todos. 
Esse eh um video para quem nao conhece a noite na Lapa.





Para quem nunca escutou o som dos caras vai uma musica.





Um otimo fim de semana e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. O vídeo é muito legal!
    Ah! Que saudade da Lapa! Adoro aqueles casarões!

    E quanto a "Dupla" Rodrigo e Débora, não consigo ver um sem o outro...rsrs E, graças a essa dupla, minha família aumentou há mais de um ano!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Acesse www.radiomania.com.br e peça a música "To pagando pra ver" do Grupo Alma Gêmea do Samba
    Meu amigo me ajude a divulgar o meu Grupo.

    ResponderExcluir