Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 25 de julho de 2011

Alguem papou mosca!

Ontem recebi a visita pra lah de especial. A Rebeca e a Cecilia(sua mae) estiveram aki e podemos nos conhecer pessoalmente. Nossa historia eh engracada, logo que eu criei o blog recebia comentario das duas. Depois de muito tempo conseguimos marcar esse encontro. A Rebeca eh cadeirante, mas descobri que ela apronta bastante e da um certo trabalho p Cecilia. Determinada descobri que quando voltar as aulas ela quer ir p casa de onibus adaptado.Pq as vezes ela fica esperando alguem busca-la no colegio. Tambem me contou uma historia muito engracada. Antigamente para subir e descer as escadas do colegio era preciso ser carregada com a cadeira e tudo. Um dia os amigos decidiram fazer isso e caiu todo mundo inclusive ela. Para de aprontar menina!
Claudio, vc perdeu isso tudo e muito mais. Ve se vem ao Rio me visitar com todos. Mas quando chegar aqui larga de preguica e levanta dessa cama, pq jah sei que vc soh quer saber de dormir. E para vir aqui em casa toma um remedinho para nao enjoar no meio do caminho. rsrsrsrsrs
Adorei a visita! Temos que combinar mais vezes.
Vcs sao d+!
Olha soh quem se aninhou comigo na minha cama!
A fofa da Barbara!
Ela me faz muito feliz!
Bjos a todos e uma otima semana!

6 comentários:

  1. Uauuu!
    Isso é que é surpresa!
    Como eu fui papar uma mosca tão grande assim!!!
    Rodrigo, sempre digo que você ainda não descobriu a força que tem!
    Você tem uma missão muito maior do que imagina!
    Esse seu ninho está arrebanhando muitas
    gatinhas... hehehe
    Só não valeu ficarem contando os meus segredos... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi muito bom nosso final de domingo !!!! Tudo conspirou para que não conseguíssemos ir te conhecer mas tudo deu mais do que certo !!!! Continue sempre com esse seu sorriso no rosto passando essa energia boa com muita paz e alegria ,que Deus continue te dando muita saúde e força , você agora faz mais parte ainda de nossos corações ! Te amamos ,beijos

    ResponderExcluir
  3. muito muito muito bom!!! adorei!!!! agora a visita frequente é certa, com muito fast food da proxima vez!!! rsrsrsrs
    muitos beijos pra você e sua mãe!

    ResponderExcluir
  4. Puxa que legal a Rebeca e sua mãe, dia maravilhoso para o meu amigo tenho certeza, pena que eu e Bárbara fomos em horários diferentes, ficaria muito contente em te conheçer, mas não faltará oportunidade tenho certeza.
    Claúdio agora falta voçe né? estaremos no aguardo.
    Essa Bárbara não tem jeito né?
    Beijusss

    ResponderExcluir
  5. Eiii eu autorizei foto minha no blog! rs brincadeira! Estava quase dormindo ali..
    Te amoooooo Bjs

    ResponderExcluir
  6. Pois é Rodrigo, eu tenho o prazer de conhecer a sua história por Rebeca e Cecília, que a propósito são minhas amigas queridas!!!!! ela me falou da sua amiga Barbara tbm!!!! Imagino quão maravilhosos é ter uma amiga tão amorosa como ela!!! vc é um guerreiro com toda certeza!!! bjos!! fica com Deus!!

    ResponderExcluir