Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 24 de junho de 2011

A festa continua...

Quem nao esta trabalhando, esta matando ou enforcando. Nessas horas eu nao preciso nada disso. Tento me divertir daqui mesmo. O chato eh quando fico sozinho. 
Aqui em casa eh frio no inverno e quente no verao. Eu nao sei, mas esse solzinho com tempo friozinho deve estar uma delicia. 
Entao para esquentar o esqueleto, vamos continuar o feriado com bastante diversao. 
Aproveitem e vamos continuar dancando. 





Qualquer mencionamento com o flamengo, eh pura coincidencia.
Continuem aproveitando. 
bjos! 

2 comentários:

  1. OI querido.. aqui em São paulo tá um solzinho agora.. mas tá parecendo que vai virar.. eu não sai tb no feriado.. a cidade está vazia.. uma delicia.. negocio e realmente curtir em casa rsrsr.. um beijo e bom Sábado

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo gosto mto mto mtooo de vc Bjkas

    ResponderExcluir