Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia cheio!!

Como sempre terca feira eh agitado.
Mas foi bom, deu para distrair.
A novidade foi a volta da Teka. Ela chegou de Bali e veio me contar as novidades. Hoje ela veio acompanhada da Nathalia, sua estagiaria. Deve ser dificil passar o dia aturando a Teka rsrsrs.
De quebra ganhei uma super camisa direto de Bali, muito linda, adorei!!!!




No mais, bom dia!!!

2 comentários:

  1. Você anda inspirado! Nem dá para comentar tantas coisas dos seus últimos post's!!! Adorei também viajar pelo Rio! Demais! Escreva novidades de Bali!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rodrigo!
    Vim bisbilhotar seu blog...rs
    Adorei te conhecer melhor.
    Até a próxima!
    Beijo!

    ResponderExcluir