Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Nao desista dos seus sonhos

Hoje eu acordei e nao estava me sentindo muito bem. A vida as vezes eh entediante. Como podem ver, nao sou soh alegria. 
Brinco muito com meus amigos fazendo humor negro de mim mesmo. Acho que eh uma valvula de escape. Afinal se eu nao rir de mim mesmo,  o fardo fica pesado. 
Tenho momentos ruins como qualquer outra pessoa. Mas o fato de nao poder sair de casa torna tudo mais cansativo. 
O dificil nao eh ser tetraplegico, mas sentir-se soh em alguns momentos. Todos temos rotinas a cumprir e o tempo livre fica mais dificil. Sei que eh natural. Mas esse momento de solidao me entristece. 
Amanha vou receber a visita do grupo jovem da igreja da minha mae, acho que Deus esta olhando por mim. 
A vida eh assim mesmo, mas temos que levantar a cabeca e seguir em frente. Pois nao podemos ficar de bracos cruzados enquanto o mundo corre lah fora.
Nao quero terminar esse post com esse ar de tristeza. Afinal a dica que eu dei ontem rendeu 3 x 0 para o mengao e a classificacao para proxima fase. 
VALEU R10!!!!
Tambem quero aproveitar para cobrar a ausencia de algumas pessoas que sempre passam aqui. E voce Naka, faz falta... 
Aproveito para pedir para voces deixarem escrito seus times de coracao, para que eu possa com todo respeito rir um pouquinho e zuar voces...rsrsrsrsrs



5 comentários:

  1. Pois é... todos nós temos altos e baixos.
    Dias bons, outros nem tanto...
    O importante é não deixar que esses momentos difíceis perdurem.
    É um exercício constante... afastar a tristeza.
    Um sorriso leva todo mal pra longe!
    Aproveite as visitas!!
    Com certeza o Claudio faz falta!!! a Rebeca tbm!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Iiihh, Cobrou a ausencia do meu tio!!! briga com ele mesmo!!! rsrsrs
    E vamos parar com essa coisa aí de time, porque afinal meu time fez 9x0 e o seu não. NOVE. N O V E.

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, fico muito de saber que você estava nos esperando. Foi muito bom pra nós te conhecer, sua alegria é contagiante, nos fez muito bem conversar, pra começar é flamenguista, já começo bem por ai! rs.

    ResponderExcluir
  4. Prazer em te conhecer virtualmente (e assim que se fala?). Eu também quero te visitar, só quero te pedir um favor, que o meu time não seja um dos assuntos da nossa conversar (a situacao dele nao e das melhores). por isso como esta a sua agenda?. Deixa qual o melhor horario e dia, se voce não tiver nada contrar senhoras te visitarem,ou só pode ser jovens?. Caso a resposta seja que voce prefere jovens, vamos a sim mesmo. Fica na paz!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sandra, pode ficar a vontade.
    Melhor horario sao nos fins de semanas as 16hs
    Fica com Deus

    ResponderExcluir