Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Fim de semana divertido. 
Sabado meu irmao Felipe e a minha cunhadinha Carol estiveram aqui.
Foi uma alegria, conversamos bastante. Conversei muito com a Carol. Ela sempre vem aqui, mas nunca conversamos sobre o meu acidente. Contei p ela tudo que se passou antes de mergulhar e como me sai depois do acidente. Quando acordei do coma eu jah sabia que estava tetraplegico e  tinha duas opcoes:
Ficar com raiva de todo mundo ou seguir em frente com um sorriso no rosto. Eu escolhi a segunda opcao. 
Foi muito bom o bate papo.

                                                                          Carol e eu

Ontem meu primo Juca esteve aqui com o meu afilhado Guilherme. Foi muito bom! Lembramos das nossas peripercias e o Guilherme me deixou muito feliz. 

Tambem quero lembrar que estamos classificados para as olimpiadas de 2012, com show de Neymar. 

Hoje, mais uma vez entrei no antibiotico... Mas nao eh nada serio, apenas uma bacteria safada que esta me incomodando.

Uma boa semana para todos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Sempre rodeado de pessoas queridas!!!! Isso é mto bom e mto importante.
    Vc é uma pessoa de Sorte, um exemplo de Vida!!Bjs!

    ResponderExcluir