Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aha!!!Uhuuu!!! Ronaldinho eh nosso...

Primeiro quero mandar minha solidariedade as pessoas que moram na regiao serrana. Todo inicio de ano eh a mesma coisa. Infelizmente fazemos parte dessa culpa, principalmente pela ocupacao irregular. 
Sei que estou ausente, mas essa epoca do ano me deixa muito p baixo...
Dia 15 faz 5 anos que sofri o acidente e passa um filme na minha cabeca. Tento me distrair, porem o dia esta sempre nublado p mim.
Espero voltar com a corda toda.
O dificil nao eh montar o blog, mas mante-lo com qualidade. 
Quero continuar dividindo minhas experiencias com vcs.
Obrigado por me aturarem...

Um comentário:

  1. "O dificil nao eh montar o blog, mas mante-lo com qualidade"
    É verdade! E, também fico pensando em todos que perderam aqueles que amam...
    Uffa! Quantos acontecimentos ! Você tem razão! Nenhuma novidade!

    ResponderExcluir