Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Oba! a primeira historia chegou...

Nao poderia ser melhor, a primeira historia eh da minha amiga e fisioterapeuta Debora...
Voces jah a conhecem de nome agora vao saber um pouco mais da vida dela.
Se ela falar mal de mim, podem ter certeza, eh puro amor!!! rsrsrsrs
Bem vamos a historia.

Por Debora Cervinho.

"Ola, eu sou a Debora Cervinho, 36 anos, fisiterapeuta, mae de cinco filhos, amiga do Rodrigo...
Fui intimada a contar resumidamente a minha historia de vida p que todos possam me conhecer um pouco mais. Afinal sou eu quem ajuda o nosso queridissimo Rodrigo Loyola a escrever os "causos" deles p vcs no blog.
Sou uma batalhadora que nao deixo a peteca cair... Fui mae muito cedo. Aos 15 anos tive minha primeira filha, Bianca, hj com 20 anos. Depois vieram os outros quatro: Nicolas, 18; Caio,13; Yago,10 e Yan,09. Ninguem acredita mais eh verdade. Lutei muito para chegar ateh aki. Precisei da ajuda de muitas pessoas. Conciliar filhos e estudo nao eh facil, mas mostrei que tudo eh possivel qndo se tem forca de vontade e objetivos. Durante esse periodo de criacao de filhos e muita luta, nunca deixei meus objetivos.Passei primeiro pela enfermagem, fiz curso tecnico, mas nao era ainda o que queria fazer. Entao tive a brilhante ideia de entra para faculdade, mas nao sabia ao certo qual curso realizar. Sempre tive uma paixao pela area da saude, em especial medicina, mas com crianca pequena nao poderia cursar em tempo integral. Achei legal o curso de fisioterapia e me apaixonei. No comeco foi muito dificil, tanto pelas criancas como financeiramente, mas quando menos esperamos Deus envia Anjos para nos ajudar. Foi assim comigo, minha ex sogra me ajudou muito. Foram quatro anos de muita luta e perseveranca ateh o dia da tao sonhada formatura. Logo que me formei jah fazia pos graduacao em oncologia e fui indicada para trabalhar em Home care(atendimento domicilar). Apos um ano trabalhando me chamaram para cobrir as ferias de outra fisioterapeuta e conheci o Rodrigo e assumi os atendimentos. No comeco foi complicado, ele era muito chatinho. Nao queria fazer nada, me tratava com indiferenca, essas coisas de rebeldia... hehehe. Com o passar do tempo a nossa amizade foi nascendo. Apos 6 meses de luta para conquistar essa  amizade, surgiu a ideia do blog.  Hoje somos grandes amigos e essa figurinha sempre me liga e diz: Vem me ver! Estou com saudades...
Ele faz parte da historia da minha vida. Os filhos cresceram, o trabalho continua e essa eh a minha historia."



Caio, Nicolas, Eu, Bianca, Yago e Yan.

8 comentários:

  1. Ainda bem que a primeira história foi a minha. Ficaria frustrada se vc nao me desse essa oportunidade...
    Com certeza, na vida nosso destino jah está traçado. Tinhamos que nos encontrar amigão! Deus coloca as pessoas certas, na hora certa em nossas vidas. Ele nunca se atrasa ou esta adiantado. Foi assim qndo ele colocou vc na minha vida. Agradeço a Ele por sua vida todos os dias em minhas orações. Obrigado por vc existir e desejo que vc contuinue nessa força!
    Te amo meu amigo, mais que querido!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Éééé´....Rodrigo, mas uma vitoriosa em sua vida!!!! Nos dias de hoje ser mãe de cinco filhos é uma verdadeira vitória.

    ResponderExcluir
  3. rodrigooo! estarei na ilha do governador amanhã, será que voce poderia passar seu endereço e telefone?? me passe por email rebecaallemand@yahoo.com.br ou pelo facebook. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Querido,
    tinha tempo que não abria o seu blog. Quanta novidade! Você é mesmo um grande lutador, ou como se diz hoje um grande GUERREIRO! E Deus, na sua bondade, colocou uma grande GUERREIRA, ao seu lado. Parabéns, Débora, por seus filhos (admiro que tem muitos filhos!...), por sua garra, por sua dedicação. Parabéns para vocês! Lugar para ir não falta mesmo. E é isso mesmo, ir à igreja e à casa de seus pais (rezo por eles todos os dias).
    Abraços e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  5. adorei sua historia Debora...
    essa ideia de compartilhar as historias de vida foi show!!!
    blog, sucesso absoluto e compromisso com os fãs...preço da fama meu caro rssss.
    em breve darei minha pequena contribuição com minha história. será que tem espaço suficiente, olha que é longa, putz.
    estou me encorajando ok.
    amo ocê chatão.
    bjks no coração

    ResponderExcluir
  6. Debora, você é uma pessoa abençoada! Muitas bênçãos!
    E o mundo vai curtindo essa bênção e se tornando melhor!

    ResponderExcluir
  7. A Débora tinha que ser a primeira... o blog é dela tbm...
    Existe um Rodrigo antes e depois da Teka (psicóloga) e um Rodrigo antes e depois da Débora...
    O depois da Teka sorriu e o depois da Débora está vivendo.
    Agradeço a Deus pela vida da Débora e pelo infinito carinho q ela tem pelo meu filho. Diz o ditado: quem meu filho beija minha boca adoça, e é verdadeiro!!!
    Débora é muito além da fisioterapeuta, é companheira, meiga, extremamente dedicada e competente. Deus coloca anjos ao redor dos seus amados e vc, Debora, é um anjo que entra em minha casa e alegra os momentos do meu filho. Com seu sorriso doce vc é uma fortaleza!!!
    Diz a palavra do Senhor:" Os que confiam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fadigam."
    Nós te amamos!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a história da nossa amiga Debora, parabéns pela familia linda que téns. AH! AH! AH!,não posso esqueçer!!! não são cinco filhos são seis o RODRIGO LOYOLA gente, tb está inserido nesta familia.
    bjs

    ResponderExcluir