Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A pergunta que nao quer calar...

Quem matou o Saulo? rsrsrsrrsrsrsr

Bem, falando serio agora. Adorei os comentarios de todos no post passado. Foi importante para mim as opcoes. Concordo com todo mundo e como a minha amiga jogadora de tenis, Rebeca disse, se eu pudesse com certeza faria tudo num dia soh. 
Mas a minha vontade realmente eh de ir na igreja agradecer por tudo e passar na casa do meu pai. Sempre gostei de estar lah com meus irmaos e jah tem quase 5 anos que nao vou lah. 
Em relacao ao porcao, desde que acordei do coma nao falo em outra coisa que seja ir lah. Minha mae eh testemunha... rsrsrsrs
O mais importante eh saber que aos poucos vou conseguir realizar isso tudo e mais um pouco.

Outra coisa eh que esse fds eu estava me preparando para dar uma volta aki na rua e ver como eu me sairia. Mas acreditem deu tudo errado. A bateria da cadeira estava descarregada e os pneus vazios... Quando tentei enche-los a bomba estava quebrada. Minha mae passou em varias lojas e todas estavam sem bomba disponivel para venda. 
Mas como a Debora disse nao vai faltar oportunidade.
bjos

3 comentários:

  1. ainda tá devendo a foto da sua cadeira...

    ResponderExcluir
  2. ISSO É MUITO IMPORTANTE DAR UMA VOLTINHA PELA PRAÇA DE FRONTE SUA CASA, TESTANDO NÃO APENAS OS EQUIPAMENTOS COMO O SEU EMOCIONAL, É ISSO AI SAIBA QUE SUA TORCIDA É GIGANTE E TUDO NA VIDA TEM SEU TEMPO, PARABÉNS MIL BJS

    ResponderExcluir
  3. QUEM MATOU O SAULON? ACREDITO QUE MUITA PESSAOS ESTÃO AGRADECENDO PELO ACORRIDO ELE ERA MUITO MAU, COMO TENHO QUE FALAR MINHA OPINIÃO IMAGINO QUE FOI O TIRIRICA.

    ResponderExcluir