Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sucesso total!


Como sempre hoje eh um dia super cheio. Mas, creio que voces devem estar curiosos para saber a autonomia da bateria.
Tan tan tan!!!
Eh verdade galera, essa bateria durou exatamente 17 horas e 20 mins. Muito tempo. Suficiente para passar o dia inteiro fora de casa ou de dar uma viagem rapida ate Recife!!!
 Agora so falta sair. 
 Bjsssssssss.

5 comentários:

  1. Caramba!!! muito mais que vc imaginava, 17hs essa bateria é um furacão, rsrsrs ; parabéns

    ResponderExcluir
  2. UHU!!!!!!!!!!! rsrs...
    Que bom é muito tempo, vai dar para curtir muitos passeios.

    ResponderExcluir
  3. Vamos com calma, menino!!!
    Ta pansando que vai ficar na rua td dia?
    Figurate!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Qual é a experiência daqueles que já saem ? Existe a possibilidade de algo falhar ? Quando isso ocorre, qual é o plano B ? Nossa! Só tenho perguntas, não é mesmo ?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. é preciso ser previnido qnt aos riscos, mas a verdade é que: "me disculpem amigos/ não tenho tempo a perder... viver é correr perigo.../tenho tempo só pra ser feliz.
    rsrsrsrs
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir