Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tirando duvida

Oi pessoal
Uma amiga minha me perguntou como eu escrevo no computador
Bem, tenho dois programas: o primeiro por controle de voz, so que eu nao estou falando. Esse programa e todo em ingles, mas isso nao e o problema. O problema que e muito complexo.
O outro programa e com o movimento da cabeca para comndar o mause e piscando os olhos para clicar. So que eu nao tenho movimento completo do pescoco.
No momento eu tenho ajuda dos meus tecnicos de enfermagem, jadir e alex, a debora minha fisio e minha mae.
Qualquer duvida podem perguntar sem constrangimento.
bjsssssssss

4 comentários:

  1. Além do mais, a preguiça não deixa treinar, né?
    E como tem 8 mãos pra digitar, as desculpas vão servindo...
    Bjão Te adoro!!!
    Mãe

    ResponderExcluir
  2. Ah,Rodrigo, deixa de ser preguiçoso!!!
    Quero que VOCÊ escreva um recado pra mim!!!
    Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rodrigo, sou Helo fiquei amiga da sua mãe, estamos fazendo um curso juntas, ela me contou de você e espero poder te conhecer pessoalmente...E me inspirar na sua vontade de viver e no seu grande exemplo!!!um grande abraço e fique com DEUS

    ResponderExcluir
  4. oi Rodrigo....
    como vão.!!! e a Olga senti a falta dela
    na ultima aula...
    bjs pra vcs

    ResponderExcluir