Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Só tenho o que agradecer...

Virou o ano e já chegou 2014.
Ano da copa, dá até pra desanuviar a cabeça.
Mas nessa época do ano minha cabeça fica girando e eu fico pra baixo. Dia 15 completa 8 anos do meu acidente e não consigo parar de lembrar nas coisas que eu fazia e como eu poderia estar. 
Meu acidente me deu algumas lições. A vida pode até querer nos dar uma rasteira, mas nós escolhemos querer nos levantar ou não.
Aproveito aqui pra desejar um feliz 2014!
Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário