Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

É inacreditável!!!

É verdade, as vezes,  muito raramente eu perco as estribeira. 
Eu faço todas as vontades, o que me mandam fazer eu faço, tomar eu tomo, tudo sem reclamar. Mas de tão certinho as vezes tenho vontade, mas parece que ninguém me dá bola. Eu acho uma injustiça e reclamo muito. 
Mas basta uma palavra para quebrar meu momento de felicidade e esse sentimento vai embora. Sentimento esse que as vezes demoro para passar com tanta intensidade.
É uma pena que esse tipo de coisa aconteça, fico triste.
Vida que segue. 
Que Deus abençoe a todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário