Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Uma incapacidade. E outro dia: uma homenagem!

Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre minha incapacidade.
Essa incapacidade que não permite que eu possa me virar um pouquinho ou que não permite que eu possa pegar o telefone conversar com pessoas que eu gosto. Afinal eu adorava ligar para os meus amigos no meio do dia e jogar conversa fora.
Minha vida é cheia de altos e baixos. É difícil de se acostumar, mas o tempo nos dá sabedoria para conseguir se adaptar. 
É bom falar de vitórias, mas também é importante contar os maus bocados que acabo passando. Como já disse antes essa vida é difícil e ruim. Mas não posso reclamar, pois apesar de tudo. 
Tenho pessoas que estão sempre ao meu lado, que me amam, que fazem coisas incondicionalmente importantes para mim. 
Bem, acho que consegui passar para o papel o que eu estava pensando. E logo logo vou contar uma história engraçada sobre minha cara de pau e ao mesmo tempo elogiar a tia Lourdes, que com certeza vai estar no papel principal. 
Fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário