Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ela ia ficar triste...

Se eu ficasse pra baixo, com certeza ela não iria gostar. 
Quero deixar aqui a minha homenagem. E lembrar sempre das coisas boas e engraçadas. 
Vivemos muitos momentos felizes. 
Fico feliz porque ela disse que eu era o grande amor da vida dela. 
Lembro que tinha muitos clientes em Botafogo e minha avó era craque em desconfigurar a TV a cabo. Era só colocar no canal 3, mas ela queria que eu largasse tudo para voltar para casa e arrumar a TV. 
Lembro de quando acordava cedo e deitava na cama de conchinha com ela. 
Muitas coisas boas. 
O que me conforta é que eu sei que agora ela é vizinha de Jesus. 
Vivi com ela toda minha vida. Moramos juntos até meus 28 anos quando sofri o acidente. Depois do acidente viemos morar com minha mãe. 
Vou sempre amar você. 



Vou sentir muita saudades.
Bom fim de semana e que Deus nos abençoe!

4 comentários:

  1. Minnha verdadeira amiga!!!
    Seus ensinamentos ficarão pra sempre.
    Uma honra pra mim conviver com uma mulher tão sábia.
    Como ela mesma disse: "combateu o bom combate..."
    Um doce de mãe... querida...
    Sempre te amarei. Saudades!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela soube escolher muito bem o homem da vida dela!

    ResponderExcluir
  3. Um doce de pessoa....
    Foi muito bom poder conheçe-la , eu também não vou esqueçe-la!!

    ResponderExcluir