Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 2 de maio de 2012

Agradeço!

Só pra refletir...
As vezes temos tudo, mas vivemos reclamando. 
Ao invés de ficar murmurando tente agradecer. Garanto que a vida vai ficar mais leve mesmo com todos as dificuldades. Afinal Deus só nos dá o peso que podemos carregar. 
Quando estiver triste experimente sorrir, mesmo sem motivo. 
É isso aí! 





Qualquer semelhança é mera coincidência... comigo é claro!!!!!!!!!!!!!!


Até... 

2 comentários:

  1. Talvez, se murmurarmos menos, teremos como escutar os outros! Seria muito bom!
    Também acho que Deus não nos dá um peso para carregar... rsrsrs Acho que nós é que nos apegamos a algo que se torna um peso!

    ResponderExcluir
  2. Lindinho da mamãe e da metade da torcida do Flamengo! haha :)

    ResponderExcluir