Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




sexta-feira, 1 de abril de 2011

Insensato coracao!

Quem assiste novela?
O casal vivido por Andre, Lazaro Ramos e Carol, Camila Pitanga estao dando o que falar. A emocionante historia vivida por eles revelou o motivo pelo qual o Andre nunca quis ter filhos. O pai dele eh a ferida no coracao do filho. Mas ao repensar sua vida ele decidiu, sem dar o braco a torcer, aceitar o filho. Isso eh muito bom. Essa historia mexeu comigo, pois eu me vejo numa posicao dificil para ter filhos e eu adoraria.
Bem, a historia vivida por eles me emociona cada vez mais. Eu espero que por ser um cara bem sucedido e de coracao bom, ele veja esse filho como uma bencao. 
Meu maior sonho era ter a minha esposa para uma vida inteira e uma filha, que eu daria o nome de Julia. Mas esse sonho ficou um pouco dificil. 
A felicidade esta mais perto do que pensamos, eh soh prestrar atencao. 
Sejamos felizes !!!!!!!!!!!
Fiquem com Deus e um bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Você disse bem: "a felicidade está bem mais próxima do que pensamos..." então, porque a procuramos sempre no quintal do vizinho ??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que muitas felicidades viram pois ela está dentro de nós. Todos nós temos sonhos, alguns não se realizam mas outros viram. O bom mesmo é sonhar e viver a vida da melhor forma possivel! Se entregar nas mão de Deus.
    BEIJOCAS !!!

    ResponderExcluir
  3. Meu querido,
    Sua sensibilidade me emociona... seu imenso coração me abraça a cada dia...me ensina e me anima.
    Vc é lindo!!! Me faz feliz e eu te amo!!

    ResponderExcluir