Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Viver é bom!

A vida nos leva a vários caminhos, cabe a nós escolhermos que rumo vamos tomar. Podemos ficar tristes ou levar a vida de uma forma mais alegre.
Precisamos escolher que rumo tomar. Eu particularmente não tenho saída. Se eu não escolher ficar bem, vou ficar deprimido como acontece algumas vezes. 
As vezes fico deprimido, é verdade! Mas é normal na minha situação. Mas tenho que reagir, pois se não essa depressão toma conta da minha vida. 
Reagir é preciso. 
Tenho passado bons momentos na minha vida e coisas boas tem acontecido para eu estar bem, como por exemplo a cirurgia que eu tanto esperei. 



Como eu disse, viver é bom!
Até aqui me ajudou o Senhor!

"aprendi a viver contente em toda e qualquer situação."
 Filipenses 4.10-13

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário