Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Oração à Deus!

O Senhor é meu pastor nada me faltará...
Senhor meu Deus quero lhe pedir para que tudo dê certo na cirurgia que vou fazer. 
Abençoe os médicos e segura em suas mãos para que saia tudo perfeito conforme a sua vontade. 
Ainda peço para que tudo ocorra na melhor forma possível, com todos da equipe que estarão dentro da sala de cirurgia. 


Até aqui me ajudou o Senhor!

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco e nos currais não haja gado, todavia eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente." 
Habacuque 3.17-19

Fiquem com Deus e bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário