Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Curiosidade...

Ontem, enquanto minha mãe cortava minha unha, nós conversávamos e ela ainda fazia carinho em mim. 
Curiosa, ela me perguntou o que eu sentia ao ver ela me acariciando. Prontamente em tom de brincadeira respondi que não sentia nada. Expliquei pra ela que apesar de não sentir, me sentia acariciado mesmo assim. 
Parece estranho, mas só de ver ela a sensação do carinho estava presente na memória. 
Eu não sinto o corpo, mas quando vejo alguém me tocando ou acariciando a lembrança vem na cabeça e me sinto realmente como se estivesse acontecendo. 
Parece incrível, mas as lembranças que ficaram na memória não se apagam. 
Na fisioterapia, por exemplo, quando eu vejo meus membros se movimentando a sensação que tenho é que realmente sinto meu braço subindo e descendo. 
Acho que consegui passar um pouco da minha experiencia e dos meus sentidos, ainda que emocionais.
Acredito que seja uma dádiva de Deus ainda poder lembrar e ter preservado a minha cabeça sã. 




Até aqui me ajudou o Senhor!
Que Deus abençoe nossas vidas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário