Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 23 de maio de 2013

O desabafo torna realmente minha vida mais leve!!!

Acho que estou precisando dar uma volta. Estou cansado de ficar em casa. Até que dá preguiça, mas faz muito bem pra mim. 
Algumas horas na cadeira, eu fico muito cansado. É bom na hora de dormir. 
Talvez amanhã irei no Nova América. Já fico imaginando: Cappuccino, rodizio de pizza; que vergonha só penso em comida. Vai ser ótimo conhecer a parte nova do Shopping. 

Essa vida é uma incógnita. Tanta coisa boa pra viver e aí lembro que estou preso. A dificuldade de realizar as coisas é grande. Penso no que eu poderia estar fazendo e agora até pra sair tenho que pedir autorização.
Minha vida se repete todo dia, televisão, rádio ou o silêncio que as vezes prefiro. Sem falar na rotina.
Acordo por volta de 9 e 30 hr, tomo banho, quando acabo por volta de meio dia, tomo meu cafezinho, depois almoço. E passo a tarde esperando o procedimento das 18 hr. Depois novelas e sem muito que fazer é pegar no sono. As mudanças de decúbito na madrugada e vem o dia... começa tudo de novo...
A programação da TV sempre a mesma, gosto de ver alguns programas da TV a cabo, filmes...
Aproveita a visita dessas meninas que vem fazer procedimentos, para entrar na net. 
Realmente essa vida não é fácil! 
Sonho com minha vida normal e escuto amigos falando que sonham comigo andando.
Tenho sorte de ter essas pessoas ao meu redor e principalmente minha mãe que me atura, mas que torna essa vida mais leve. 
Escrevo pra desabafar e botar pra fora o que penso. 
Amo escrever!
Também comprei um gravador para registrar meus pensamentos. Vamos ver no que dá.
Dá vontade de ficar aqui jogando palavras fora, mas acho que está bom...
Vou me despedindo e desejando que todos fiquem com Deus!
E também desejo um ótimo fim de semana caso não consiga postar amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário