Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rotina e novidade...

Oi pessoal, como na maioria das vezes, o fim de semana foi todo normal. E o feriado idem.
Lembro da minha época saudável. Os feriados eram usufruídos para passear, aproveitar o máximo de descanso que na verdade descanso não tinha nada, era muita curtição, azaração, ...
Sinto saudade!
Agradeço porque hoje em dia já posso dar minhas voltinhas. É engraçado porque apesar da minha normalidade na rua em relação as pessoas sinto olhares de canto de olho.
Também tenho reparado que vocês me visitam mais quando tem foto, mas gente não é todo dia que tenho novidade rsrsrsrs... Mas só por isso vou postar uma foto.




Gostaram?!

Amanhã vou fazer um exame que não consegui fazer da última vez: Neuromiografia do nervo frênico... Pra quê, só se der certo eu conto.
A Débora está atrasada portanto vou ficando por aqui... raaarararara
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário