Sejam Bem Vindos!


Sejam bem vindos!

Hoje (07.05.2010), eu e minha fisioterapeuta Debora Cervinho,
criamos este blog para que eu possa contar um pouco da minha história,
compartilhar o meu dia a dia e um pouco da minha luta.




quinta-feira, 21 de março de 2013

Só orgulho!!!

Ontem de manhã meu primo Juca trouxe meu afilhado Guilherme aqui para me dar um beijo e pra eu vê-lo antes de viajar para Portugal. Para eu desejar boa sorte e muito sucesso pois ele foi jogar o mundialito de futebol representando o Brasil contra grandes times europeus como o Barcelona e o Milan entre outros...
Ele foi convidado pelo dono do time para essa viagem e ir jogar lá fora pelo time Brasileiro. Só orgulho...
Ele viajou com os pais, Juca e Carla; e também com o resto do time. 

Esse é o craque da família


Ele já como atleta do Flamengo, foi liberado para jogar o mundialito.

Além de jogar muito, é muito estudioso. Eu oro a Deus para que seu futuro seja o melhor para ele. 
É meu filho emprestado. Amo muito esse garoto. 
É isso aí. Peço a todos para que torçam por ele. 
Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário